Novos Artigos
Loading...

O Troféu a Ser Conquistado

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


 


A atração que homens e algumas mulheres, sentem em querer tocar e acariciar um bumbum, não fica restrito a intimidade como a maioria faz. Nessas fotos vemos as celebridades acariciando sem nenhuma vergonha ou pudor, não se importando se as cameras vão registrar ou não.




Gerard Butler (de chapéu), aparentemente acariciou as costas de Jennifer Aniston que cumprimentava os fãs em Paris. "Eu fui bocado indiscreto", Butler disse mais tarde. "Mas ainda não tenho certeza de que minha mão estava realmente no bumbum dela. Eu acho que é apenas a maneira como a camera foi posiconada",completou. Que cara de pau!!

Brad Pitt ex de Aniston, demontra sua posição de dono sobre os atrativos de Angelina Jolie, em Nova York de 2008.

Adam Schulman foi pego de surpresa, quando Anne Hathaway atacou suas parte traseira, num posto de gasolina em Los Angeles, em março de 2010.

O casal, Javier Barden e Penélope Cruz, trocam caricias nada convencionais em uma praia brasileira em janeiro de 2010.

Como é gentil! Cris Rock parabeniza Gaborey Sidibe, pelo premio de Melhor Atriz no NAACP Awards em fevereiro de 2010, com um aperto delicioso.

Madonna acaricia o bumbum de Amber Rose descaradamente, em um clube de NYC. Kanye West, namorado de Rose, assiste passivo, em maio de 2009.

O produtor musical Simonese Sestilo não deixa a atriz Mena Suvari(agora sua noiva), escapar dessa pegada, enquanto brincavam na praia em Miami, em março de 2008.

Jammie Foxx aproveita a ocasião para acariciar Halle Berry na premiação Spike TV, em Junho de 2009.

Matt Kemp, do LA Dodgers, prova que é um jogador de "pegada", e a bola da vez foi a namorada Rihanna, em Cabo San Lucas, México, em janeiro de 2010.

Sandra Bullock surpreende Ben Affleck, com uma caricia inesperada para a ocasião num lançamento de um filme em março de 1999.

VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO