Novos Artigos
Loading...

Mulher de 72 Anos Terá Filho Com Neto

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


 O neto e a avó

A notícia, certamente, esteve entre as de maior repercussão no mundo, esta semana. Nos Estados Unidos, Pearl Carter, de 72 anos, deixou a sociedade boquiaberta ao assumir o namoro com seu neto biológico, Phil Bailey, de 26 anos. A "bomba" veio em dose dupla: avó e neto terão um filho, concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.
A americana do Estado de Indiana conheceu o neto quando tinha 46 anos. O rapaz é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl (a avó) tinha apenas 18 anos. Ao saber da morte da filha, a idosa procurou saber do neto, que passou a morar com ela. "Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim", disse a polêmica vovó, em entrevista à revista "New Idea".

Segundo agências internacionais, o casal gastará aproximadamente US$ 54 mil na inseminação artificial. Para pôr mais "lenha na fogueira" no puritanismo norte-americano, Pearl disse ainda que tem uma vida sexual ativa com o neto. "Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem.

VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO