Novos Artigos
Loading...

Michael Douglas e a Dor De Um Pai; Admitir o Erro Do Filho

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"

 Cameron Douglas

Nada pior na vida de um pai, do que concordar em admitir o erro de um filho ou filha. Imagino o que Michael Douglas sentiu quando fez isso publicamente, ele que já foi viciado em sexo e se tratou, sabe como muitos o que é o vicio, seja em drogas,sexo,jogo,alcool,cigarro e muitos outros.

Leia essa reportagem publicada no Portal G1.
Em entrevista a um programa de TV do canal americano NBC, o ator americano diz ter considerado adequada a pena aplicada a seu filho Cameron Douglas, 31 anos, condenado em abril a cinco anos de prisão por tráfico de metanfetamina e posse de heroína.
“Meu filho é um traficante e não posso perdoar o seu comportamento. Se eu fosse tão afortunado a ponto de ter outra chance dessas, eu jamais a desperdiçaria", comentou o ator, segundo o site da BBC.
Cameron está preso desde julho de 2009, após ser detido em um conhecido hotel de Nova York com uma quantidade igual ou superior a 500 gramas de "cristal", a forma mais pura de metanfetamina.
O filho de Michael Douglas e neto do lendário ator Kirk Douglas permanecerá sob liberdade condicional por outros cinco anos após cumprir a condenação.

 Kirk, Michael e Cameron Dopglas em Abil/2003.


Fonte : Portal G1
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO