Novos Artigos
Loading...

Discriminação Inglesa Não Tem Limites

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"

 Russell Crowe, no filme Robin Wood

Os ingleses devem ser os novos "arianos de Hitler", quer dizer a raça suprema e pura, pois nessa reportagem da Reuters Brasil , eles conseguiram atingir Russell Crowe pessoalmende, a Austrália indiretamente, que é o pais/provincia do ator e os irlandeses.
Uma atitude digna de "Terceiro Mundo"; o tal de bairrismo, se voce não é daqui então não tem valor, mesmo que muitos acreditassem que ele fosse um ingles. Leiam a reportagem e talvez voces deduzam alguma coisa a mais do que eu relatei.

LONDRES (Reuters) - O ator Russell Crowe saiu irritado de uma entrevista à rádio BBC depois de ouvir a sugestão de que teria feito o personagem lendário Robin Hood, essencialmente inglês, soar irlandês em seu filme mais recente.
Nascido na Nova Zelândia e criado na Austrália, Crowe vem sendo alvo de críticas na mídia britânica por seu sotaque no filme de ação e aventura "Robin Hood", que fez sua première mundial esta semana no Festival de Cinema de Cannes.
O repórter de artes da rádio BBC Mark Lawson disse que a impressão que teve diante da performance de Crowe foi que "Robin Hood era um irlandês que tirava férias frequentes na Austrália."
"Você tem ouvidos mortos, cara, tem ouvidos seriamente mortos se acha que há um sotaque irlandês ali", retrucou Crowe, de 46 anos, na entrevista, exibida na quinta-feira.
Lawson perguntou a Crowe se a intenção era que fosse um sotaque do norte da Inglaterra. Robin Hood, arqueiro do século 13 que, segundo o folclore, roubava dos ricos para dar aos pobres, teria vivido em uma floresta perto da cidade de Nottingham, no norte da Inglaterra.
"Não, eu tentava fazer um som italiano... Você não percebeu?"
O ator pôde ser ouvido resmungando "não entendi essa coisa irlandesa, por sinal. Não entendi mesmo", enquanto saía da entrevista.
Crowe, que recebeu um Oscar por sua atuação em "Gladiador", de 2000, tem fama de ser mal-humorado. Em 2005 ele foi preso por atirar um telefone contra um funcionário de hotel em Nova York. O ator descreveu o incidente, na época, como "possivelmente a situação mais vergonhosa em que já me meti".


Russell Crowe


Participe de nossa enquete,sem compromisso ou cadastro, é só votar. Obrigado

NA SUA OPINIÃO A ATITUDE DO REPÓTER :

È A OPINIÃO DOS INGLESES

FOI UMA PERGUNTA MALICIOSA E PESSOAL

FOI UMA PERGUNTA NORMAL, SEM DISCRIMINAÇÃO







VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO