Novos Artigos
Loading...

Veja Quanto Vale o Divórcio de Celebridades.

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"

  


O casamento entre celebridades não segue a famosa frase do casamento, que diz "até que a morte os separe". Para eles a frase correta seria "até que o sucesso nos separe". Isso é o que vamos ver agora com os divórcios mais caros registrados até agora.
  Sorte nossa que não temos esses caminhões de dinheiro, para nos divorciar. Primeiro que a mulher vai levar prejuízo duplo, vai de ter que carregar e sustentar os filhos, porque o cara não vai pagar pensão nem a pau. E outro prejuízo é que normalmente o nosso nome tá até em anuncio classificados como devedor, ai entra o nome da mulher que a gente usa para comprar a prestação, ai ela carrega a divida também. Por isso sempre estamos casados até pagar as dividas e os filhos ficarem independentes. Agora vamos ver os felizardos.


  O primeiro lugar para o divórcio de celebridade mais caro pertence a Michael e Juanita Jordan.Michael casou-se com Juanita Vanoy, em 1989. Após mais de dez anos de casamento, Juanita pediu o divórcio e fez um acordo de 168 milhões dólares.

O cantor Neil Diamond casou-se em 1969 a assistente de produção de Tv, Marcia Murphey. Após 25 anos de casamento, Murphey pediu o divórcio, o acordo ficou em torno de 150 milhões de dólares, segundo a revista Forbes.Ele disse à imprensa, que ela era "mereceu cada centavo."

A atriz Amy Irving e o diretor Steven Spielberg se conheceram quando ela fez o teste para Contatos Imediatos do Terceiro Grau. Eles se casaram em 1985. Quatro anos depois, eles se divorciaram. Irving ficou com 100 milhões de dólares,aproximadamente.


Madonna e Guy Ritchie conheceu através de amigos mútuos. Eles se casaram em 2000, após o nascimento de seu filho, Rocco. Oito anos depois, o casamento estava acabado. A Forbes relata que Madonna pagou a Guy entre 76 milhões a 92 milhões de dólares, incluindo uma mansão, embora o casal conteste o montante. Esta é a maior indenização paga por uma mulher em um processo de divorcio.


Harrison Ford e Melissa Mathison se conheceram em 1977 e casaram-se em 1983. Com o divórcio, Mathison ficou com um valor aproximado de 85 milhões de dólares.


Kevin Costner e Cindy Silva, que se conheceram na faculdade, foram casados por 16 anos. Quando o casamento terminou, Cindy ficou com aproximadamente 80 milhões de dólares, disse a Forbes.


O famoso diretor James Cameron casou-se com a atriz Linda Hamilton em 1997. 18 meses depois, o casamento acabou. Hamilton ficou com 50 milhões de dólares, metade do lucro que Cameron arrecadou com o filme Titanic, disse a Forbes.


A modelo Heather Mills casou-se com o ex-Beatle Paul McCartney em 2002. McCartney teria dito não à oferta de Mills, de um acordo pré-nupcial . Em 2006, quando o casal se separou, a  situação ficou desagradável. Um juiz deu a Mills um acordo de divórcio em torno de 49 milhões de dólares, segundo a Forbes.


O músico Phil Collins casou-se com Orianna Cevey, uma tradutora que ele conheceu em  uma  excurssão. Em seis anos, o casamento terminou em divórcio, com Orianna, terceira esposa de Collins, recebendo uma indenização aproximada de 47 milhões de dólares. Collins teria acertado com sua segunda esposa por 34 milhões de dólares.


O ator Michael Douglas encontrou Diandra Luker quando ela tinha apenas 19 anos, e casou-se seis semanas mais tarde. Em seguida, na carreira de Michael arrancou com uma enorme quantidade de filmes, incluindo Atração Fatal, Wall Street e Instinto Selvagem.

Mas havia problemas como rumores de infidelidade e abuso de álcool, por parte de Michael. O casal se separou em 1998. Diandra recebeu aproximadamente 45 milhões de dólares, além de casas em Beverly Hills e em Espanha.



VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO