Novos Artigos
Loading...

Touradas, Esporte Insano. Nessa O Toureiro Foi A Vítima

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Eu particularmente sou contra o esporte que usa animais como alvos ou que exploram seus fisicos até a exaustão, ou morte, tais como rinhas de galo,pássaros e cães, corrida de cavalos e cães e pricipalmente touradas, que sempre sacrificam os animais no final. Num matadouro ainda é razoavel, mas em uma arena é tudo em nome da diversão, por isso fica mais deprimente.
Nessa noticia que estou passando, infelizmente para o toureiro, a regra mudou e foi o touro quem vitimou o toureiro.Vejam o video, que não aparenta ser grave, mas leia a noticia para perceber como é arriscado esse esporte sem graça.




Um dos toureiros mais famosos da Espanha ficou gravemente ferido no domingo (25/04/2010), após ser atacado por um touro durante uma exibição no México.
José Tomas teve sua virilha perfurada pelo chifre do touro Navegante, que pesa meia tonelada. O incidente aconteceu na cidade mexicana de Aguascalientes.
O chifre perfurou até dez centímetros, rompendo uma veia e uma artéria de José Tomas, que perdeu oito litros de sangue.
Tomas perdeu tanto sangue que os locutores da arena pediram que os espectadores se apresentassem como doadores no local.
Esta é a segunda vez que José Tomas, de 34 anos, é ferido por um touro em sua carreira.

Fonte : BBC Brasil
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO