Novos Artigos
Loading...

Steven Seagal, O Homem Da Lei. Agora Não É Mais

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"

  


  Steven Seagal Lawman (traduzido: Steven Seagal, Homen da Lei), nome do "reality show" estrelado pelo astro, e que está suspenso temporariamente, não é bem o termo que poderia ser usado para ele agora.  Acusado judicialmente de tráfico de mulheres e abuso sexual, e um processo de US$ 1 milhão movido pela ex-modelo Kayden Nguyen, 23 anos, que alega ter sido abusada sexualmente por Steven.

  Ela afirma que foi entrevistada por Steven Seagal em  fevereiro desse ano, para uma vaga de assistente executiva, e foi selecionada. Kayden Nguyen diz que quando ela apareceu para trabalhar, ela soube que a vaga era na realidade de acompanhante sexual, disponível para suas necessidades sexuais 24 horas por dia, 7 dias por semana.
   Ela diz que sua primeira noite no trabalho, Seagal a tratou "como seu brinquedo sexual", e que no dia seguinte fez de novo, abusando sexualmente dela e forçando-a a consumir comprimidos ilegais. E ela diz que houve outras agressões sexuais que se seguiram.
    O advogado de Seagal, Marty Singer, respondeu ao processo da seguinte maneira: "A ação movida por Kayden Nguyen contra Steven Seagal é uma afirmação ridícula e absurda de um ex-funcionário descontente que foi despedido por uso de narcóticos ilegais." Singer diz que o processo é uma invenção sem nenhum fundamento de verdade e que ele está confiante na justiça. Até agora, nenhum comentário de Seagal.

Steven Seagal
Kayden Nguyen
                                         

VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO