Novos Artigos
Loading...

Sandra Bullock - Amigo Diz Que Jesse James Quer Salvar Casamento

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"

  



Jesse James é um "um homem derrotado", e espera que a reabilitação e alguma privacidade vai ajudá-lo a salvar o seu casamento com Sandra Bullock, disse seu amigo e advogado, Joe Yanny. 

Ele disse que James ainda é apaixonado por Sandra Bullock e espera que o casamento possa ser salvo. 


James deu entrada em um centro de reabilitação depois de semanas de relatos de que ele traiu a Bullock em todo o seu casamento. Yanny se recusou a dizer do que James está sendo tratado, mas disse que as pessoas não devem acreditar que é para viciados em sexo.  Ele disse que a grande maioria das histórias sobre James são falsas. 
  "Jesse é apaixonado por Sandra," Yanny disse. "A única coisa mais importante para o Sr. James e as crianças e  continuar casado com Sandra." 
   James e sua assessoria disseram pouco desde que uma mulher disse a revista In Touch que ela manteve caso com James Bullock, enquanto estava filmando "The Blind Side".

  Yanny criticou a cobertura do caso, dizendo que a privacidade de Bullock, James e seus filhos tinham sido repetidamente violadas. "Não é nada de voyeurismo, mas neste momento, basta", disse ele.

   Ele disse que a cobertura da história foi exagerada e que perdeu a sua relevância informativa há muito tempo. Ele disse que está preocupado com a mídia que continua a perseguir James e sua família, enquanto ele está em tratamento. 
   "Há muito mais coisas importantes no mundo que as pessoas deveriam estar falando e se preocupando" disse Yanny. 
   Ele reconheceu que James cometeu muitos erros em sua vida, mas que tem também numerosas obras de caridade apoiadas discretamente e seus vários negócios têm gerado muitos empregos e oportunidades para outros. 
   Yanny disse que james é persistente . "James certamente vai sair dessa um homem muito melhor", disse ele.




  Fonte : The Daily News

 
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO