Novos Artigos
Loading...

Ricky Martin Gay. Verdade ou Marketing Promocional?

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A noticia que mexeu com o mundo dos famosos continua gerando muitos boatos. Veja alguns deles.

Depois esconder a vida inteira sua homossexualidade, o cantor porto-riquenho Ricky Martin parece que não se assumiu homossexual por algum tipo de mudança de personalidade.
Algumas revistas e sites de fofocas garantem que o cantor saiu do armário porque estava sendo chantageado por um paparazzi que teria fotos comprometedoras do astro com o namorado.
Alguns meios de comunicação já dizem também que sabem quem é o namorado de Rick. Na foto acima, ele aparece com o rosto circulado. O nome dele não foi divulgado, mas os dois já foram fotografados juntos, há dois anos, se exercitando numa praia.


E os boatos sobre o real motivo da inesperada revelação de Ricky Martin de que é gay, continuam.
Agora jornalistas mexicanos asseguram que o cantor teria recebido US$20 milhões, como adiantamento pelo livro que lançará sobre sua vida, e por confessar que é homossexual.
"Não é mérito, ele não dá ponto sem nó. Ele só confessou isso agora porque recebeu dinheiro, e isso vai chamar muito mais a atenção para as memórias que vai publicar nas próximas semanas. Confessou por dinheiro", disse o jornalista e apresentador mexicano René Franco.
E o jornalista de celebridades Alex Kaffie comentou que o único que ele queria saber era a opinião de sua ex-namorada, por 10 anos, a apresentadora mexicana Rebeca de Alba.

  Fonte :  GazetaWeb.com


VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO