Novos Artigos
Loading...

Obrigada Pela Humilhação Pública

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A Uniban (confirmando a humilhação, expulsando-a), os universi(o)tários (humilhando e perseguindo-a como uma moça sem valor moral) e a internet divulgando para o mundo, não a Geisy Arruda universitária, que estava estudando para valorizar o esforço do pai, imaginando que numa universidade prestigiada, ela teria uma boa educação e formação, mas mostrando a Geisy Arruda sem pudor, que usava um vestido cor de rosa curto demais. Em resumo, uma "desclassificada". Estranho é que as mulheres que vão a praia de canga transparente, parecem não se enquadrar no contexto desses "universi(o)tários".



Mas houve justiça. Ela foi inteligente o bastante para dar a volta por cima. Não é apenas uma personalidade nacional. Agora, por meio de uma entrevista concedida à rede de notícias CNN, a história da menina que foi discriminada na faculdade por trajar um vestido curto pode ganhar o mundo. "Hoje, eu posso dizer que me sinto uma vencedora", diz Geisy no vídeo, em que é descrita como "brazilian celebrity" ("celebridade brasileira") e "pink dress student" ("estudante do vestido rosa").


"Eu não me considero famosa. Acho que as mulheres brasileiras se identificam comigo porque muitas são discriminadas todos os dias, dentro e fora de suas casas", continua a ex-estudante, que acaba de lançar uma coleção de roupas, a Rosa Divino - baseada na cor que vestia no vídeo que a tornou conhecida, via Youtube.
Geisy também acaba de lançar um Blog, onde agradece aos que torcem por ela e acompanham a sua "evolução". E também àqueles que acessam a página apenas para criticá-la, mas terminam lhe rendendo "clicadas" e deixam o blog "bombando". Veja o vídeo da entrevista
É isso ai Geisy. Use aquilo que a maioria menosprezou na "gostosa baranga", como muitos a taxavam, a inteligencia e vontade de superação.




Fonte : Veja.com
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO