Novos Artigos
Loading...

Lindsay Lohan. Agora A Acusação É Roubo

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"

 
Linsay Lohan

  Ao que parece a atriz Lindsay Lohan, começou 2010 com o pé esquerdo. Não bastasse à alguns dias ser acusada de sonegação de imposto, agora é suspeita de se apoderar de um relógio Rolex  no valor de US $ 35.000 dólares.

  Segundo fontes policiais, que cuidam do caso, um amigo de Lindsay teria esquecido o relógio no apartamento da atriz, e não conseguiu mais o objeto de volta.
  Ainda segundo os policiais, a atriz sabe do paradeiro do relógio, pois foi fotografada com ele.
 O advogado de Lindsay, Shawn Chapman Holley, declarou que as acusações são completamente falsas e sem fundamento.

Lindsay e o pai Michael Lohan

  E para piorar, o pai de Lindsay Lohan, Michael, chamou a polícia para averiguar em que condições sua filha mais nova, Ali, de 16 anos, está morando com irmã famosa, em Los Angeles. Michael resolveu fazer uma visita surpresa ao lado dos oficiais.
  "Ela é uma menor de idade e não tem de estar lá", disse o pai de Lindsay ao site Hollyscoop.com. A assessora de imprensa da polícia contou que nenhum perigo foi detectado e Ali está bem.

Ali e Lindsay
  Lindsay criticou visita do pai em diversos posts em sua página no Twitter. "Não me resta outra opção senão publicar isso, pela segurança da minha irmã e pela minha própria. Meu ex-pai acaba de entrar aqui no meu apartamento com o advogado do diabo e com policiais. Ele nunca pagou pensão, vai se casar com uma escritora de tablóides e mal consegue soletrar seu nome já que destruiu seu cérebro com tanta droga que usou", escreveu.
  Ele, por sua vez, disse que não sossegará enquanto ela não "pedir ajuda" para resolver seus problemas. A briga entre pai e filha já foi notícia de diversos tablóides.
  Vamos esperar e ver se a vida pessoal de Lindsay, se normalize. 

Fonte : Gazetaweb.com
               Diário do Grande ABC

VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO