Novos Artigos
Loading...

Geisy Arruda e Susan Boyle. O Que Elas Tem Em Comum?

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"






Para começar, hà pouco tempo, na opinião da maioria elas eram ridiculas e "barangas". Atualmente as opiniões mudaram muito, mas o principal que destacou essas duas mulheres em paises diferentes, é a determinação para tirar proveito da discriminação que sofreram das pessoas.

 Vejam o caso de Susan, chegou em um auditório com publico e jurados que esperavam uma mulher linda, mais nova, bem vestida e desinibida(como se isso fosse sinonimo de talento), e viram o contrário, confesso envergonhado que pensei o mesmo quando assisti a noticia na TV, mas quando a mulher "ridicula e baranga" começou a cantar aquela musica sem graça que eu nunca gostei, a minha reação, assim como todos, foi de espanto,encantamento e inveja. A inveja eu explico, ela ainda está no contexto da discriminação. Eu imaginava ainda como podia uma pessoa tão "estranha" ter uma capacidade de transformar uma musica que a maioria detesta, numa musica agradavel de se ouvir, ai entra o que eu mais admirei nela, a voz.
  Naquele momento que ela cantava e encantava, Susan Boyle era a Shakira de belo corpo, nova e bonita, só que com o diferencial de estar ganhando a fama de forma limpa: com talento.
  Um dos jurados do programa, Simom Cowell, assinou um contrato com a cantora amadora através do selo Sony Music. Além disso, ele também planeja fazer um filme sobre a história dela, mais focado no desejo dela de participar do Britain's Got Talent. A atriz Demi Moore estaria cotada para viver Susan. Após sua aparição no programa, apareceram na Internet, os vídeos de sua apresentação que bateram recordes, chegando a quase 100 milhões de exibições em poucos meses.
  A credibilidade e sucesso de Susan é tão grande, que seu álbum "I Dreamed A Dream", foi colocado em setembro de 2009 no website Amazon.com e se tornou o álbum mais comprado, superando Whitney Houston, com seu CD de retorno a carreira musical, e dos Beatles, com várias coletâneas especiais.

Veja o antes e depois de Susan :


Geisy Arruda é um caso que não consta talento artistico, mas talento para superar a humilhação publica nacional e internacional, por um motivo sem sentido. Como uma moça com um vestido que no máximo atrairia olhares de homens com desejos fantasiosos e mulheres que criticariam ou elogiariam, causou tanta polemica? Isso eu não entendi, porque na TV assistimos mulheres nuas com os corpos pintados, seminuas no carnaval e em novelas simulando sexo. Então aonde está o puritanismo desses universitários que sabidamente não tem nada disso, quando o assunto é as outras meninas na Uniban, que nas entrevistas e filmagens que se via na Tv, usavam praticamente o mesmo modelo de vestido. Isso me cheirou a armação de dor de cotovelo ou perseguição pessoal que tomou proporções não esperadas.
  Bom mas fora isso ela soube aproveitar para sair do anonimato para a fama. vejam o que ela já fez: plastificou muitas partes do corpo, desfilou em escola de samba, participa de um programa de tv para encontrar um namorado(que se não trouxer o par,pelo menos fez com que ela caisse nas graças do publico), entrou com processo indenizatório contra a Uniban e MEC, por ter sido expulsa da universidade e vai estar na midia algum tempo, porque com certeza a Uniban vai recorrer se perder em primeira instancia, gravou um videoclipe com o com Inimigos da HP que está entre os mais populares do Youtube,  está lançando uma linha de vestidos rosa, batizados de "Rosas Divinos" inspirado na mulher brasileira e baseados no vestido que causou toda a confusão, mas não tão curtos.
  Vejam algumas fotos antes e depois de Geisy.

ANTES

DEPOIS


Video do Inimigos da HP, com Geisy Arruda


Aproveite sua visita e arrisque sua sorte, acesse a página  Promoções Grátis , visite os sites e cadastre-se. Dê uma chance para sua sorte. Somente promoções certificadas e de grandes empresas.
Boa Sorte.


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO