Novos Artigos
Loading...

Deborah Secco e Roger. Separados Ou Não?

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


Deborah Secco esteve no lançamento da TV da Samsung, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (7). Na ocasião, a atriz foi questionada sobre os rumores do fim do casamento com Roger Flores. Porém, Deborah foi direta na resposta: “Não quero falar sobre isso. Não falo da minha vida pessoal”.
Mas, de acordo com a revista Istoé gente, chama-se Cristina Guimarães e tem 22 anos a moça apontada como pivô da separação da atriz Deborah Secco (foto) e o jogador do Cruzeiro, Roger Flores.
A publicação afirma que Roger e Cristina trocaram carinhos em público em 13 de março, durante festa em uma boate de Belo Horizonte. Cristina teria confidenciado a amigos que o jogador estava separado da atriz.  Cristina figuraria como uma das amigas do atleta na página dele no Facebook. Há rumores de que, no entanto, antes dela, Roger já tivesse tido outros casos extra-conjugais em Belo Horizonte.
Ele e Deborah se casaram em junho do ano passado, em cerimônia reservadíssima, com todos os cuidados tomados pela noiva para que nenhum paparazzi se aproximasse do evento, realizado em um castelo, em Itaipava, no Rio de Janeiro.

 
  Em fevereiro deste ano, eles foram vistos curtindo o Carnaval carioca - aliás, uma das últimas aparições públicas do casal. Após jogar no Oriente Médio, Roger foi contratado por um time mineiro.
  Já na Páscoa, no Rio de Janeiro, Deborah foi flagrada sem aliança. A assessoria da atriz diz que ela não se manifesta sobre sua vida pessoal. Fica a dúvida dos boatos.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO