Novos Artigos
Loading...

Christina Aguilera Copia Lady Gaga

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



O lançamento do clipe de "Not Myself Tonight" marca o retorno definitivo de Christina Aguilera à guerra pelas paradas do pop mundial. O video só estreia nesta sexta, mas, como de costume, a loira deu uma pequena amostra do que os fãs devem esperar.
Foram divulgadas no site oficial de Aguilera algumas fotos em alta resolução e um trecho bem pequeno do clipe, que mostra pouco mas já dá uma pista sobre a nova fase de Aguilera.




A cantora parece ter largado definitivamente a imagem "pin-up" de seu último disco, "Back To Basics", de 2006, e decidiu ser um pouco mais ousada do que o tradicional, mas nada que lembre a Christina de "Stripped", lá em 2002.
Alguns fãs de Lady Gaga acusaram Aguilera de ter copiado a roupa de latex preta, usada por Gaga em 2009 (foto acima).



E não é de hoje que os fãs das duas loiras insistem em dizer que uma copia a outra. Tudo começou em 2008, quando Lady Gaga lançou seu primeiro single, "Just Dance", e Aguilera lançou sua coletânea "Keeps Gettin' Better", com um clipe homônimo. Veja abaixo a semelhança entre uma cena dos vídeos.



Aguilera declarou em entrevista recente que nem quer "gastar o fôlego" para responder às acusações de cópia. No momento, Christina se concentra no lançamento do disco "Bionic", que chega às lojas no dia 8 de junho, e na divulgação do clipe de "Not Myself Tonigt". Veja um video com as fotos do clipe:





Fonte : CifraClubNews
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO