Novos Artigos
Loading...

BBB 11 Poderá Ter Rita Cadillac

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"

  

  A ex-chacrete promete fazer campanha para tentar entrar no programa e diz que se for selecionada ficará nua na hora de tomar banho na casa. “Sou tão lesada que pagaria peitinho a torto e a direito. Vou chegar aos 100 anos botando a bundinha para fora”.  
  Antes de tentar uma vaga no “BBB”, Rita lançará nessa sexta (9) o filme que narra a sua vida, “Rita Cadillac – A Lady do Povo”. A produção foi rodada em 2007 e mostra a trajetória dela na TV, além de narrar os momentos mais difíceis de sua vida, como o momento em que precisou se prostituir para se manter.
  Além do que o Brasil já sabe, o documentário mostra a Rita que vive longe do glamour, cozinha para a neta e vive seu cotidiano de forma simples. A mesma que, de fato, entregou-se à pornografia por dinheiro, mas que também dançou em presídios para alertar a população sobre o vírus da Aids, quando pouco se falava em proteção contra HIV, sem ganhar um centavo por isso.
  Uma mulher que afirma sem vergonha que sempre viveu do corpo. ''Sou uma bunda que pensa. A Rita Cadillac tem o cérebro aqui (aponta para o bumbum), a Rita de Cássia pensa um pouquinho com a cabeça, sim.'' A ousadia foi consequência de sua astúcia para inovar - isso era o diferencial de Rita entre tantas chacretes. Não precisou de talento e nunca soube cantar, mas mesmo assim fez de 30 a 40 shows por mês.
  "Já fiquei oito anos sem sexo, e agora estou há um. Sexo por sexo comigo não rola, sou quadrada mesmo. Tem que ter pele, tenho que gostar da pessoa, tem que bater aqueles sininhos, sabe? Mas nesse tempo todo sozinha, tomava muito banho de agua gelada. É aquela coisa: vê o José Mayer na novela e corre para o banho",disse ela.

  
  Quer ver mais fotos de Rita Cadillac? Entre no site oficial de Rita Cadillac.


VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO