Novos Artigos
Loading...

Aconteceu Na Inglaterra.Ruiva e Estudante = Ameaçada de Morte Na Escola

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"

Cabelos ruivos pode ser um perigo na Inglaterra

Uma situação inusitada na Inglaterra, a discriminação. Só que agora não era a cor da pele e sim a cor do cabelo.
Nagington Nicole, de 12 anos recebeu sete ameaças de morte em um unico dia,alem de ser agredida fisica e moralmente, por uma gangue de cinco meninas violentas na Phoenix School, em Telford, Shorpshire onde estudava. Motivo, porque ela tinha cabelos ruivos.
Ela ficou tão apavorada, que voltou para casa e tingiu de loiro seu longos cabelos.
Seu pai, Ian, chegou em casa e encontrou a filha tingindo o cabelo,amedrontada e desesperada.
Mas sua nova aparência não conseguiu parar as intimidações também feitas por carta com os dizeres"Todas as ruivas devem morrer".

Os cabelos agora tingidos de loiro

  Eles também atacaram a página de Nicole no Facebook, com a ameaça: "Nós estamos indo pegar você."
  Seus pais assustados, decidiram retirar Nicole da escola seis semanas atrás, temendo por sua segurança.
  Senhor Nagington, 43anos, já se demitiu de seu emprego como motorista de táxi para ensinar Nicole em casa em tempo integral.
  Nicole disse: 'Eu estou realmente chateada. Tudo o que eu queria era que as pessoas gostassem de mim.
  "Foi horrível. Elas me batiam e puxavam meu cabelo. Elas diziam que iam me matar. Eu estava apavorada.Estou acostumada a brincadeiras por ter o cabelo ruivo, porque eu tive toda a minha vida, mas isso foi muito, muito pior. Eu pensei que eles iam me matar. "
  Desde os ataques, Nicole, que tem três irmãos e três irmãs, está com muito medo de sair de casa, em Telford, Shropshire, sozinha.
Senhor Nagington disse: "O bullying na verdade piorou desde janeiro e minha filha estava inconsolável. Era apenas selvageria irracional."
  Ian, afirma que a escola se recusou a dar atenção as suas denuncias de assédio moral a sério. "
  Ele acrescentou: "Eu reclamei para a escola, mas o director da escola insistiu que não havia problemas de bullying. Eu não tinha outra escolha a não ser educa-la em casa para sua própria segurança."
  Nicole começou na escola secundária em setembro passado, mas foi de imediato alvo da gangue de meninas da idade dela que zombavam de seu cabelo vermelho-fogo.
Nicole, que também usa um aparelho auditivo, foi alvo de uma perseguição diária de abuso por parte do bullies.

Nicole e o pai Ian Nagington

  Anne Keegan, reitora da Escola de Phoenix, afirmou: "Nós pedimos ao senhor Nagington voltar a escola para uma reunião com Nicole, mas ele tem se recusado.Temos uma série de procedimentos na escola onde nós podemos trabalhar com o aluno e ajudá-los a sentir-se mais seguros dentro da escola.O pai de Nicole deveria trazê-la de volta."
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO